segunda-feira, 15 de março de 2010

TELEPHONE

Eu tenho tanto para falar sobre este assunto.. mas vamos começar do inicio. Primeiro, acho que todos sabem e já ouviram a música "Telephone" de Lady Gaga e Beyoncé. Se não ouvir tem que ir ao youtube e ouve logo porque é urgente.. ah e se quer entender este post tem que ver também o videoclip oficial.

--

Eu estive a averiguar certas coisas sobre o videoclip e acuso de plágio ao filme Kill Bill, porque ela e a Beyoncé fazem de assassinas que chamam "b*tch" e "mothrf*cker" a todos, como a Kill Bill no filme. Além de que a carrinha que elas usam é a mesma do filme.
O resto do videoclip, principalmente no filme, devem ser apenas plágio de pequenos excertos dos videoclips das músicas das t.A.t.U. , portanto isso já nem ligo.

Outra coisa, a Lady Gaga acho que a partir deste momento destruiu a carreira de "DIVA" da Beyoncé.. Ao inclui-la neste videoclip que mais parece um excerto de um video de lésbicas, acabou de tirar a medalha de diva que caracterizou Beyoncé até hoje.
Jay-Z irá ter vergonha de estar casada com uma ex-diva e vai divorciar-se dela, ela estúpida acha que Lady Gaga tem imensa razão, investe tudo com ela, Lady Gaga arca o dinheiro todo e Beyoncé passa a cantar num club de strip em Chicago.

Agora, vamos à música. Eu não sou daquelas pessoas completamente viciadas em Lady Gaga, e pessoalmente acho que ela não canta NADA de jeito mesmo, mas a música é simplesmente viciante. Eu passo dias inteiros a canta-la na minha cabeça.


--

Vou meter a música na música da semana, :*