sábado, 22 de agosto de 2009

Risotas no estádio (aa'

Hoje, no jogo do Sporting contra o Braga eu ri muito, ...

PRIMEIRO: o golo do Yannick Djálo matou tudo porque o golão meteu o pessoal todo feliz e lembram-se do nenuco preto com que a Luciana Abreu anda em público. Luciana Abreu: Ah&tal, eu pedi às minhas fadinhas protectoras para que o meu amor marcasse um grande golo. KK

SEGUNDO: Filipe Caicedo no seu melhor. -NN; Ela não sabe cabecear, não sabe o que é 'Fora de Jogo' e assusta os guarda-redes que nem um búfalo -q. É gigante e feio -s. tenho pena dos guarda-redes que lhe apareçam à frente. Ainda não se habitou ao futebol português, *cof.

TERCEIRO: a sair das bancadas apanhamos um cromo com cabelo à Miguel Veloso e até a cor, as madeixas... e depois com uma t-shirt do Sporting a dizer 'Miguel Veloso' O.O ; ficamos muito shoq e rimos até mais não, ahah. o meu tio ainda gritava assim, 'OH MIGUEL', mas nem respondia -qq

Enfim, perdemos mas rimos a LOT @