sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Recordações.

Hoje estava no carro e olhei para a minha mala e na coisinha que se prendem as fitas para mete-la às costas estava pintado de verde, a cor que estava na lata de tinta que o Simão deixou cair e se rebentou e a mesma que eu pintei sem querer a camisola do tojo.

(...)

Aí, tudo começou. Melhor, começou numa ída à casa da Catarina.
Catarina: Quem tem coragem de dar uma tapona àquele puto ?!
Maggie & Inês: Não sei.. ahah
Daniela: OH JOÃOOOO -q

Ficou o tapona, mas para mim é o tojo :)
Ninguém muda essa bosta pq eu não deixo -q

(...)

Foi nessa tarde em que falamos mais e eu usei a tua t-shirt, aquela que fiquei até sempre (dia seguinte e já vinhas a contar com ele, ahah). Pintei melhor que tu todos os desenhos e ameaçaste-me para traze-la de volta. Foi muito giro ver o Simão a limpar o chão, ahah.

E, coisas aconteceram.

Levei-te a casa, fiz tudo (aa' .
Agora ficamos amigos e vou fazer rusga à praia para te encontrar >:D


Tudo isto, com uma mala .. @